Português: Reclamação (Solange)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reclamação (Solange)

Comissão de Finalistas da Escola EB2/3
 de Figueira de Castelo Rodrigo
Avenida 25 de abril, 44
6440-125 Figueira de Castelo Rodrigo
  
Agência Paraíso da Juventude
Rua das Flores, 224
7660-215 Coimbra


Figueira de Castelo Rodrigo, 6 de julho de 2011

Assunto: Deficiência na marcação da viagem de fim de curso a Andorra

Exmos.Senhores,

Vimos, por este meio, comunicar a V.Exas. que, na sequência da viagem de fim de curso a Andorra, nos deparámos com vários problemas, inclusive ainda em Portugal.
Primeiramente, fomos confrontados com a falta de transporte para nos levar ao lugar de partida do autocarro que nos levou a Lisboa, obrigando-nos a recorrer a um táxi. Após este primeiro contratempo, chegados a Lisboa, em lugar de sermos recebidos por um coordenador da agência conforme o combinado no contrato, esperava-nos um funcionário de uma outra agência. Quando íamos usufruir dos extras da viagem que contemplava massagens de cinco minutos depois das aulas de ski, livre-trânsitos para festas e DJ sets diários, bem como um diploma do curso de ski, pelo que só tivemos acesso apenas ao programa básico (mais barato), que não incluía nenhum dos extras referidos. Ao participarmos nas aulas de ski, fomos inseridos em níveis diferentes, alguns mesmo no nível avançado, embora tivéssemos informado antecipadamente a organizadora que éramos todos principiantes. Como se isto tudo não chegasse, ainda não nos foram fornecidos os recibos do pagamento da viagem.
Deste modo, cabendo a V.Exas. assumir a responsabilidade, do incumprimento do contrato assinado e pago, vimos, por este meio, exigir que nos indemnizem pelos prejuízos e incómodos que sofremos. Caso não recebamos nenhuma comunicação da vossa parte nesse sentido, num prazo máximo de quinze dias, recorreremos à via judicial para a defesa dos nossos direitos.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e subscrevemo-nos

Assinatura
FinalistasFCR

Anexos: cópia do contrato, e a fatura dos táxis.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...