Português: Reclamação (Sónia Sequeira)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reclamação (Sónia Sequeira)


Comissão de Finalistas
Rua Heróis de Castelo Rodrigo, nº 21
6440-249 Figueira de Castelo Rodrigo
Agência de Viagens TAP
Rua São Bernardo, 160
6440-235 Lisboa

Figueira de Castelo Rodrigo, 7 de Novembro de 2008

Assunto:  Problemas com a organização da viagem de finalistas.

Exmo. Senhor Diretor da agência,                                                                                                                        

Vimos por este meio, comunicar a Vossa Excelência que recorremos á sua agência de viagens para a organização da nossa viagem de finalistas, no dia 20 de Setembro das 15:00h ás 16:00h. Mas no dia da viagem, deparamo-nos com várias irregularidades que surgiram ainda em Portugal.
Apesar de estar tudo tratado, tivemos vários problemas. Fomos obrigados a recorrer  a um taxi, por falta de transporte. Ao chegarmos a Lisboa, fomos inesperadamente recebidos por um funcionário de uma outra agência e não pelo coordenador da agência contratada. O nosso programa tinha várias atividades,  livre-trânsitos para festas e DJ sets diários, massagens de 5 minutos  depois das aulas de ski, bem como um diploma do curso de ski mas, em vez disso, só tuvemos direito ao programa básico, que não incluía nada do qe atrás referimos. Fomos inseridos em níveis diferentes nas aulas de ski, no qual todos eramos principiantes. E para acabarmos em mais um desastre, não nos foram fornecidos os recibos do pagamento da viagem.
Em concreto, fomos obrigados a reclamar os serviços da sua agência, pelas razões acima referidas, porque fomos claramente enganados, o programa não correu como o previsto, e agradeciamos que começasse a ter mais atenção aos programas estabelecidos pela sua agência, para não ocorrerem mais erros. E pediamos que a agência nos indemniza-se de uma certa forma, ou tentar remediar estes erros gravíssimos em que nos colocou.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Comissão de Finalistas do Agrupamento de Figueira de Castelo Rodrigo
João Fernandes

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...