quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Correção do teste intermédio de Português do 9.º ano

15 comentários :

Anónimo disse...

eu tive 49% é positivou ou negativa ?

Anónimo disse...

Preciso que alguém me responda

Anónimo disse...

n sei

Miguel Silva disse...

49% é negativa. A positiva começa nos 50%.

De qualquer modo, sempre é 49%, por isso...

Anónimo disse...

Mas tipo na minha escola 49% já é positiva
eu acho que é positiva

Anónimo disse...

eu acho que é nega , mas ya , cg ... :C

Anónimo disse...

49 e nega pelo menos na minha eescolla

Anónimo disse...

É negativa obviamente.
A positiva é apartir de 50% inclusive

Anónimo disse...

Tive 84% xD

Anónimo disse...

Tive 89%

Anónimo disse...

tive 100 e agora esta

Anónimo disse...

Obvio que é negativa, seria positiva a partir de 49,5%

Anónimo disse...

Eu tive 99%

Anónimo disse...

45% é nega, só é positiva a partir dos 50 %´

Anónimo disse...

que burros... claro que 49% e nega

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...