Português: 20/06/13

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mais um caso de agressão...

Professora leva murro de aluno

Rapaz invadiu sala duas vezes. Na última trancou a turma à chave e bateu na docente
Por:André Pereira

À segunda invasão da sala de aula, um aluno de 15 anos trancou os colegas e a professora à chave. "Agora nós", disse o rapaz à professora, antes de a atingir com um murro. A docente ficou inconsciente. O aluno está suspenso desde a agressão, quinta-feira passada, e pode ser transferido da EBI Sophia Mello Breyner, em Carnaxide, Oeiras.
A professora foi socorrida pelos Bombeiros de Carnaxide, que a transportaram para o Hospital de São Francisco Xavier. No próprio dia regressou a casa e, desde o início da semana, está a dar aulas. "A professora deu ordem de saída da sala e ele recusou. Fui buscá-lo e levei-o para o gabinete de apoio ao aluno. Ele regressou à sala e fui lá tirá-lo outra vez. Num momento de confusão, após o toque para o intervalo, ele aproveitou a confusão e invadiu a sala", conta ao CM a diretora do agrupamento, Teresa Silva, que já apresentou queixa às autoridades policiais e à Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, a quem compete decidir qual a medida punitiva a aplicar ao aluno.
Apesar de proposta a expulsão, o estatuto do aluno impede que se concretize por ser menor. Na EBI Sophia Mello Breyner, garantiu a diretora Teresa Silva, foi o único caso de agressões a professores verificado ao longo do ano letivo.

Portanto, pá, a diretora garantiu, asseverou, assegurou que este FOI O ÚNICO CASO DE AGRESSÃO A PROFESSORES neste ano letivo!!!

Idiota!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...