Comissão de
Finalistas de Setúbal
Rua da Fonte
Brilhante, 13
4444 – 222
Agência de
viagens AVI
Rua
estreita, 29
6413 – 243
Évora
Setúbal, 6 de
agosto de 2007
Assunto:
descontentamento com o atendimento da agência na viagem de finalistas.
Ex. mos senhores,
Vimos, por este meio, comunicar a V. Exas
os problemas ocorridos durante a viagem de finalistas causados pela agência
AVI. A comissão não teve transporte para transportar os finalistas como estava
de acordo e tivemos que recorrer à utilização de transportes públicos. Ao
regressarmos a Lisboa, não tivemos uma recepção por um coordenador da agência,
mas sim por um funcionário de uma agência não contratada pela comissão de
finalistas. Não tivemos direito a usufruir das actividades programadas, mas sim
outras actividades que não continham nada que a comissão desejava. A
organização das aulas de ski estava informada de que todos os elementos do
grupo pertenciam ao mesmo nível de aprendizagem. A comissão não recebeu os
recibos do pagamento da viagem.
Esta não foi a viagem que os elementos
desejavam nem a que estava no acordo realizado com a agência onde nos foi dada
uma garantia de uma boa viagem na qual investimos um valor monetário bastante
alto.
Assim apresentadas as razões pelas quais
estamos a comunicar, gostaríamos de receber o valor monetário gasto nos
transportes públicos e o recibo de pagamento da viagem, poi, não decorreu como
estava no contrato assinado com a agência. Caso não seja feita a devolução do
dinheiro, a comissão recorrera à via judicial e anunciara publicamente a
queixa. Juntamente com este documento envia-mos recibos do valor dos bilhetes
dos transportes públicos.
Com os melhores cumprimentos!
A Comissão de Finalistas
( Representante da comissão )