Português: 03/11/11

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Reclamação (Ana Rita)


Comissão de Finalistas de Setúbal
Rua da Fonte Brilhante, 13
4444 – 222
Agência de viagens AVI
Rua estreita, 29
6413 – 243 Évora

Setúbal, 6 de agosto de 2007

Assunto: descontentamento com o atendimento da agência na viagem de finalistas.

   Ex. mos senhores,

        Vimos, por este meio, comunicar a V. Exas os problemas ocorridos durante a viagem de finalistas causados pela agência AVI. A comissão não teve transporte para transportar os finalistas como estava de acordo e tivemos que recorrer à utilização de transportes públicos. Ao regressarmos a Lisboa, não tivemos uma recepção por um coordenador da agência, mas sim por um funcionário de uma agência não contratada pela comissão de finalistas. Não tivemos direito a usufruir das actividades programadas, mas sim outras actividades que não continham nada que a comissão desejava. A organização das aulas de ski estava informada de que todos os elementos do grupo pertenciam ao mesmo nível de aprendizagem. A comissão não recebeu os recibos do pagamento da viagem.
     Esta não foi a viagem que os elementos desejavam nem a que estava no acordo realizado com a agência onde nos foi dada uma garantia de uma boa viagem na qual investimos um valor monetário bastante alto.
      Assim apresentadas as razões pelas quais estamos a comunicar, gostaríamos de receber o valor monetário gasto nos transportes públicos e o recibo de pagamento da viagem, poi, não decorreu como estava no contrato assinado com a agência. Caso não seja feita a devolução do dinheiro, a comissão recorrera à via judicial e anunciara publicamente a queixa. Juntamente com este documento envia-mos recibos do valor dos bilhetes dos transportes públicos.
 Com os melhores cumprimentos!


                                                                                         A Comissão de Finalistas
                                                                                                                    ( Representante da comissão )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...