Português: Reclamação (Daniela Ezequiel)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Reclamação (Daniela Ezequiel)


Comissão de Finalistas do
Agrupamento de Escolas de Figueira de Castelo Rodrigo
Rua Heróis de Castelo Rodrigo, nº306
6440-137 Figueira de Castelo Rodrigo
Agência de Viagens XTrip
Rua dos Limoeiros
6440-253 Lisboa

            Figueira de Castelo Rodrigo, 6 de Outubro de 2011

            Assunto: Problemas com a organização da viagem de finalistas.

            Exmos. Senhores,

            Vimos, por este meio, comunicar a Vossas Excelências que a nossa comissão recorreu à agência XTrip para a organização da nossa viagem de finalistas, mas no dia houve a ocorrência de falta de transporte no ponto de encontro e, em vez do autocarro que a agência deveria providenciar, tivemos de recorrer a um táxi.

            Em Lisboa, no local onde deveríamos ser recebidos por um coordenador da agência XTrip mas este não se encontrava no local, no seu lugar deparámo-nos com um outro funcionário, mas este trabalhava para uma outra empresa. Um outro problema que nos demos conta foi com o programa, o escolhido deveria ter massagens de 5 minutos após as aulas de ski, livre-trânsito para festas, etc. Mas ao chegarmos, não tivemos acesso a nenhum dos extras referidos, apenas recebemos o programa básico.
            Outros dos problemas forma nas aulas de ski, onde deveríamos ser todos inseridos no mesmo nível mas isso não se sucedeu e por último, não foram fornecidos recibos do pagamento da viagem.

            Devido às razões apresentadas anteriormente, esperemos que a agência XTrip se responsabilize pelo sucedido, ao dar-nos uma indemnização no valor 380 euros, este valor servirá para o cobrir as despesas que tivemos. Se a vossa agência não se responsabilizar pelo ocorrido num prazo de duas semanas, recorreremos ao meio jurídico.

            Sem outro assunto de momento, encerramos assim o nosso comunicado, desejando comprimentos para Vossas Excelências.

(Directora da Comissão de Finalistas)
Rebeca Amador 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...