Português: Reclamação (Maria Figueiredo)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Reclamação (Maria Figueiredo)


Comissão de finalistas da Escola Secundária de Barcelos
Av. Luís António, 47
6466-217- Barcelos
Travel Viagens
Rua Afonso Henriques, 100
6640-322-Lisboa
Lisboa, 6 de Outubro de 2011
Assunto: Deficiências na organização da viagem de finalistas
Ex mos. Senhores (as),
Vimos, por este meio, comunicar a V. Exas. que, na sequência de uma viagem de finalistas de Barcelos – Lisboa, que se iniciou às 09h00 e terminou às 09h00 do dia seguinte do passado dia 16 de Abril, no decorrer da viagem e das actividades planeadas houve contratempos não esperados.
Apesar da simpatia e disponibilidade dos vossos serviços, a viagem e as atividades não puderam ser realizadas como esperado. A verdade é que o transporte não estava no lugar marcado, e daí a necessidade de contactarmos um táxi; quando chegámos a Lisboa, a recepção foi realizada por um coordenador de outra agência; tivemos apenas acesso ao programa básico (mais barato), que não incluía nenhuma das actividades planeadas antes da viagem; nas aulas de ski, fomos inseridos no nível avançado, quando antecipadamente avisamos que todos éramos principiantes; e não nos foram fornecidos os recibos do pagamento da viagem.
No entanto, cabendo a V. Exas. assumir a responsabilidade pelas contrariedades sucedidas, vimos, por este meio, exigir que nos indemnizem pelos inconvenientes, com a restituição da viagem planeada inicialmente ou a devolução do montante pago pela viagem. Caso não recebamos nenhuma comunicação da vossa parte nesse sentido, num prazo máximo de quinze dias, recorreremos à via judicial para a defesa dos nossos direitos.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e subscrevemo-nos:
Comissão de finalistas
Raul Saraiva
(Presidente da comissão)
Anexos: cópia do contrato da viagem.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...