Português: Reclamação (Liliana)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reclamação (Liliana)


Comissão de Finalistas da Escola Secundária de Figueira de Castelo Rodrigo
Avenida Heróis de Castelo Rodrigo,
6440-062 Figueira de Castelo Rodrigo

Agência de Viagens Bemlonge
Rua da Imprensa,
6852-052 Lisboa
Escola Secundária de Figueira de Castelo Rodrigo,
 9 de maio de 2008

Exmos. Senhores,

Vimos, por este meio, comunicar o nosso desagrado pela forma como o grupo de finalistas foi tratado na viagem decorrida á duas semanas atrás. Os problemas que se sucederam no início e no decorrer da viagem começaram com a falta de transporte até Lisboa, o que nos obrigou a chamar um táxi e, consequentemente, a gastar mais dinheiro do que era previsto. Como se isso não fosse o suficiente, ao chegarmos a Lisboa fomos recebidos por um funcionário de outra agência, o que nos levou a termos de comunicar com a agência escolhida e também a perder o nosso tempo.
Ao chegarmos ao destino, aconteceu outro imprevisto, o programa que havíamos escolhido (com aulas de ski; livre-trânsitos para festas e DJ sets diários, bem como um diploma de curso de ski e o direito a massagens de 5 minutos depois das aulas) não incluía nenhuma destas coisas, apenas o programa básico. Enquanto uns foram colocados no modo de principiantes, houve outros que foram colocados no modo de avançado embora tenhamos deixado bem claro que o grupo todo era principiante.
Por fim, no final da viagem não nos foram entregues os recibos que comprovam o nosso gasto. Pretendemos, então, com esta carta, pedir uma indemnização justa, que consiste em metade do valor gasto e pedimos também que nos entreguem os recibos. 
Sem mais nenhum assunto apresentamos os nossos cumprimentos,
Manuel Antunes
(Representante do grupo de finalistas)

Anexo: Folha do orçamento gasto na viagem. 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...