Português: Reclamação (Sofia Gabriel)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reclamação (Sofia Gabriel)

Comissão de Finalistas da Escola
 Secundária Vasco da Gama
Rua Francisco Távora n.º 325
Damaia 6348-215

Agência de Viagens
“Sempre em Festa”
Lisboa, Rua da Esperança

Damaia, 6 de maio de 2011

Assunto: Irregularidades enfrentadas na viagem de finalistas a Cabo Verde


Exmos. Senhores,

Vimos por este meio, informar V. Exas. das irregularidades enfrentadas ao longo da viagem realizada no dia quinze de abril de dois mil e onze, iniciada às oito horas da manhã, na qual enfrentamos o seguinte: a falta de transporte; a ausência do coordenador da agência contratada; o insucesso do programa de viagem escolhido; a falta de profissionalismo relativamente às aulas de ski e ainda os problemas com o pagamento.
Em primeiro lugar, deparámo-nos com a falta de transporte no local de encontro planeado, como tal, tivemos de recorrer a um táxi para chegar ao local pretendido (Lisboa). Após a chegada a Lisboa, esperava-nos um funcionário de uma outra empresa, quando o que estava planeado era a presença de um agente da sua empresa. Tivemos também problemas com o programa de viagem, uma vez que, escolhemos um que continua massagens de cinco minutos após as aulas de ski; livre-trânsito para festas e Dj sets diários e ainda um diploma de ski. Não obstante, apenas tivemos acesso ao programa básico, que era muito mais barato do que aquele que fora pago por nós e que não incluía nenhum dos extras anteriormente referidos, o que só agravou ainda mais a situação. No entanto, relativamente às aulas de ski, não foi apenas na ausência do diploma que tivemos problemas, visto que, embora tenha sido afirmado que todo o grupo de finalistas era principiante, fomos colocados em níveis diferentes, pondo assim a nossa vida em risco, pois não tínhamos qualquer tipo de experiencia no desporto referido. Para finalizar, tivemos ainda problemas com o pagamento da viagem, uma vez que não nos foram fornecidos os recibos de pagamento da viagem.
Como tal, cabe a V. Exas. tratar dos danos e assumir a devida responsabilidade, vimos então exigir o seguinte: o reembolso da verba paga aos táxis que nos levaram a Lisboa; o reembolso do dinheiro pelo kit, visto que apenas usufruímos de um muito mais barato e ainda os recibos do pagamento da viagem.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e esperamos que nos responda rapidamente.

O representante dos finalistas




                                                                 



 (Bruno Paiva)  

Anexos: Valor pago aos táxis – 20 euros por pessoa (35 finalistas)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...